domingo, 10 de abril de 2011

Rá! Pegadinha do malandro!

     O chefe (Mateus) achou muito dispendioso pagar todos os direitos trabalhista dos seus colaboradores  e desistiu da proposta insana de detonar o Veliko. De verdade, de verdade, o que ele queria era que viesse alguém implorar para que ele mantivesse o blog e assim inflasse ainda mais o super ego dele ( depois de ler isso ele irá me demitir, com certeza).
     Brincadeiras à parte, o que se passa na cabeça dessas crianças? Foram tantas temporadas de gossip girls que afetou o cerébro? Ou todo mundo acha que pode ser Morgue? (risada sarcástica) Depois que a mais célebre das fofoqueira do ETRB faleceu - que Deus a(o) tenha! - parece que todo mundo resolveu da pitaco na vida das pessoas daquela escola.
Certo dia, resolvi me interar sobre os assuntos que rondavam a escola. Resultado: segundo esses sites a minha instituição de ensino só tem vadias, vagabundas, piranhas, gente burra, puxa-saco, gente analfabeto funcional, moleque, ou seja, tudo que não presta e mais um pouco (desculpem o vocabulário, mas foi esse mesmo o nível que encontrei). Agora, vocês se perguntam o que se passa na cabeça de um ser humano desse?
Mas ainda  pode piorar: há pessoas que fazem perguntas para esse tipo de gente. Mas calma, ainda pode ser muito pior: há pessoas que discutem com esse tipo de gente. O samba do crioulo doido piorado trinta vezes. Mas sabe, pode até funcionar como canal de humor barato.
Não acho que eu seja das pessoas mais espertas ou mais inteligente, mas ao menos tenho bom senso e desfruto de um ambiente de pessoas que pensam - obrigado senhor!- e se um dia o Veliko deixa de existir, certamente não vai ser por causa da concorrência.


Abraços.

6 comentários:

  1. Miliquinha, um dia essa tua ousadia ainda vai te custar caro.
    Um abraço aos que acreditaram na minha piadinha, hehe. E um abraço mais forte ainda para os que pediram para voltar atrás, ehaueuhhua

    ResponderExcluir
  2. O lucas me contou o teu plano maligno... Isso não se faz, menino!

    ResponderExcluir
  3. Pratagy, se você despedir toda sua equipe, eu faço questão de pagar os diretos.

    ResponderExcluir
  4. aff, eu caí direitinho --'
    Desculpa ter te chamado de babaca, Mateus.

    ResponderExcluir
  5. Tá,mas precisava mudar o layout? Os textos continuam excepcionais,mas o layout ficou uma grande BOOOOOOOOOSTA!

    VOLTEM PORQUINHOS DO VELIKO OLD SCHOOL!

    ResponderExcluir