quinta-feira, 14 de abril de 2011

All Together Now


Olá meus bons e caros Velikeiros depois de eras eu Lucas Domires volto a escrever nesse jovem blog, o motivo de ter ficado longe por esse longo período eu não sei responder... Porém hoje quero convocar vocês consumidores de cultura, para ''robotar''(leia-se trabalhar) conosco, sim, isso mesmo escrever, filmar, pintar etc, ''com nóis aqui'', jovens com tendências revolucionarias.

Um ponto de questionamento de vocês deve ser o fato de eu ter dito ''filmar, dirigir, pintar etc.'', ora meus irmãos este humilde lar de formadores de opinião tem que crescer este post aqui já é o de número 99, o nonagésimo nono, deixando-nos próximos do 100º, da pra acreditar?Eu nem acredito que faço parte desta equipe, da qual anteriormente eu ''pagava mó pau''.

O Veliko quer/vai/pode mudar, e junto de vocês. Ta e o que eu posso fazer se não sei nem fritar um ovo? Simples, se tiver twitter e essas paradas, coloca ai nos comentários, outra coisa interessante a se fazer e divulgar essa bagaça aqui até pra sua avó. Bicho não importa se você ta em Belém onde nós (colaboradores) moramos, Mosqueiro, Fortaleza, Salvador, Casa da mãe Joana ou Quinto dos Infernos, pois felizmente o século XXI nos proporciona a internet. Então velho, quero todo mundo colocando o ''@fulanodetal'' ali em baixo, tranquilo?E porra cara vamos movimentar essa parada aqui, afinal já era hora.


Um comentário:

  1. asuhasuhssahusahu...
    Rapaz, quem vai fazer o centésimo? Como se importasse...
    Bom, eu apoio o Domires, então bora fazer isso aí, rapaz.
    Ele tem razão na maioria dos pontos. Os leitores do blog, até mesmo eu, são apenas passivos nisso aqui, e isso não tá certo (não que eu queira ser passivo e vocês ativos). Mande suas sugestões, críticas, vale tudo.
    o/

    ResponderExcluir