sábado, 5 de março de 2011

Nossa Mocidade


Olá meu caro leitor, a algum tempo não escrevo nada para o Veliko...o motivo eu não sei, porém, depois de ler o ultimo post do Pratagy, uma idéia de texto até então embrionária veio como uma explosão em minha mente...
O que tenho para compartilhar com vocês meus receptores não é nada além do que o ''Veliko Pai'' expôs... Nós jovens precisamos de um objetivo no tempo que nos resta de mocidade e como visionários atrás de um sentido na vida, logo temos que ter algo com o que se importar e consequentemente lutar por isso.
Nossa geração nasce em um mundo conectado, onde tudo se torna fácil e ágil, onde informação brota de qualquer buraco... Mas e daí tudo isso, se nós jovens nos acomodamos em futilidades da mídia e bebemos do cálice da alienação.
Enquanto você sorri cegamente para a senhora Globo, aperta a mão do senhor Donald e diz olá para o grande Futuro Medíocre ao qual estás predestinado, o mundo esta girando esperando a próxima colisão cósmica, que provavelmente acabará com a consciência nesse planeta, e acompanhando essa rotação tem gente que nem pediu pra nascer sofrendo... Não por culpa exclusiva dos ''poderosos'' magnatas e sim por que, gente que deveria usar sua voz para o bem comum, ta cagando para o resto da vida, só se importando em como vai ganhar seu papel verde e seu pedaço de níquel para perpetuar seu vínculo de sangue.
Então povo que esbanja fulgor, tenho em minhas aspirações um mundo onde todos seremos iguais perante qualquer força... Um mundo sem desigualdades e todo aquele ''blábláblá'' utópico, coisa que eu ou você podemos fazer... se começarmos nesse instante a deixar de lado manias consumistas e egoístas e ver o ser humano ao seu lado como alguém da sua estirpe.



















Imagine
John Lennon
Composição: John Lennon

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one

3 comentários:

  1. Um resumo de tudo que já foi falado por aqui. Muito bem feito por sinal, apesar de alguns desleixos na revisão.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Sim como foi dito, é utopia, eu não me importo com os outros mesmo e tudo que quero é ter muito dinheiro, serei feliz assim, os outros, que morram

    ResponderExcluir
  3. HUEHAUHEUHAUEHUAHUEHUA

    Esse F aí é Foda. Deve vir aqui só pra encher o saco de vocês mesmo. ^^

    ResponderExcluir