segunda-feira, 16 de maio de 2011

Epílogo

       "Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar. Eu não preciso ler jornais mentir sozinho eu sou capaz, não quero ir de encontro ao azar...", Raul Seixas.Minha mãe sempre me avisou para "não entrar em política sem dinheiro", e quem disse que eu a escutei?

        Pois bem,já faz algum tempo desde meu primeiro post e tenho que admitir , essa foi uma das melhores experiências que tive. Conhecer pessoas interessantes, discutir, debater e vez por outra, se xingar um pouco (né, Chefe? rs) é do tipo da coisa que faz bem para cabeça.

        Venho aqui, por meio dessas humildes palavras, agradecer a paciência da equipe, dos velikeiros e de todas as pessoas que contribuiram e contribuem para o propósito do blog. Infelizmente (ou felizmente), a rotina atribulada já não me permite fazer post da qualidade exigida do Veliko. Por esse motivo que me despeço sentido saudade por antecedência.
       
       Para não alongar muito em despedidas, deixo com vocês um fragmento de Renan Junior. Um beijo e um abraço em todos e cada um.
"Pior dos erros é que insistimos não sermos donos deles, esperando sempre na vitalidade de um momento tão privado de reflexão da outra parte.
Nada melhor que uma noite mal dormida para pensarmos nos adjetivos  que nortearam uma noite anterior. Sabendo sempre da parcela de culpa...
A grande vitória começa tendo paciência  e força de vontade nas consequentes derrotas! Cuidando das forças, as  montanhas sempre serão fáceis de alcançar.
Têm respostas na vida que são injustas apenas no começo."

3 comentários: