quarta-feira, 18 de maio de 2011

Antes de brasileiro quero ser paraense

Fala meu povo, tudo de boa ai?Desculpa esse tempo sem postar nada, fui contaminado pela preguiça, mas enfim não vim aqui pra falar isso, vim pra expor meus pensamentos sobre a sociedade paraense, porém não veja isso como um post direcionado para os Papaxibés, isso aqui também serve para todos os brasileiros.
Caros leitores não é novidade que o estado do Pará assim como as regiões norte e nordeste tem sérias deficiências no que diz respeito ao desenvolvimento da região, acredito que boa parte da nossa riqueza seja aproveitada por outros estados da nossa ''querida'' federação.
Então falam sobre o Brasil estar crescendo, BRICS e blábláblá, o País do futuro lindo e maravilhoso, mas será que esse Brasil crescente pretende crescer com todas as suas estralas mesmo... É um caso a se pensar.
Mas ai tem o nosso lado paraense conformista com tudo isso, votando em caras que só sabem ser heróis em um campo verde, e depois vem encher seus bolsos com dinheiro das pessoas ordinárias como nós aqui nesse lado do sistema.
Enchemos nossos pulmões pra falar das pessoas que lutaram contra a ditadura, o quanto elas foram fodas e tal, e daí reclamamos por não ter um motivo pra lutar... Cara os problemas estão ai você é que prefere ficar na saia da sua mãe e pai, investindo em um mundo que só vai acabar com nossa querida espécie, bicho se levanta dai e vai mudar a sua casa, bairro, cidade, estado, país... E quem sabe o mundo.



OBS:Peguei as imagens desse post nesse site:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=284897

Um comentário:

  1. Ótimo post mano! O Brasil é um país onde a hipocrisia impera, além de um contentamento e cegueira profundos. Não obstante, a procura de uma ideologia perfeita, na qual o país será glorioso e feliz está decaindo a cada dia que passa...
    escrevi sobre isso há alguns dias.
    O link é este > http://quaddronegro.blogspot.com/2011/05/era-pra-ser-um-pais-sao.html
    Valeeeu
    Quadro Negro!

    ResponderExcluir