quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homem-Aranha "Tormento" por Bruno

Tormento foi uma historia simples e impactante, em que vemos nosso amigo Homem aranha enfrentando o sanguinário lagarto, enquanto é atormentado por um terrível barulho de tambor místico/Vudu feito pela feiticeira Calipso ezil. Mas agora porque Tormento é uma das melhores historias do homem aranha? Bem, vamos aos fatos: Tormento mostra o nosso herói no seu limite, vemos ele cansado, ferido e tendo que enfrentar duas ameaças perigosas que não tem um plano maligno de conquistar o mundo, o planos é simples e um só: acabar com o Homem aranha. Outro fato de tormento: Seus desenhos são incríveis. Todd McFarlane foi conhecido por dar uma grande mudança no estilo do Homem aranha, com seus desenhos de poses mais parecidas com de uma aranha( e meio exageradas digamos assim) e sua teia, que parecia gosmenta e orgânica(como de uma aranha), fora suas sacadas de quadros em formatos criativos e únicos dele. Os desenhos casam perfeitamente com o roteiro( que por sinal são do próprio Todd). Ultimo fato de tormento seria o Lagarto, que é o mais sanguinário, feroz, animalesco( sem trocadilho) vilão do Aranha.
Então é isso, Tormento é basicamente uma historia impactante, bem desenhada e muito boa, ou seja, se você gosta do lagarto, se você gosta de desenhos incríveis ou se você gosta de ver o Homem aranha apanhar muito, então essa é uma historia para você. Segue a ficha técnica da ultima publicação desse arco aqui no Brasil:
-Editora: Panini
-Titulo: Homem aranha Grandes desafios: Tormento
-Paginas: 160
-Arte e roteiro: Todd Mcfarlane
-Preço: 14.90

Um comentário:

  1. Concordo Plenamente,Acredito que essa Aventura foi lançada Aqui no Brasil nos Anos 90` Dividida em 3 edicões,Inclusive foi o Lapis do Todd(Como Dito..) que Abriu á mente de muitos Leitores,quando o assunto se trata de Comics.Á Potência Artistica do Rapaz foi tão Forte na Época,que o tornou um dos fundadores e Cabeça Chave da INFINITY ou Tbm Conhacida como IMAGE COMICS...(Spawn!?..)

    ResponderExcluir