terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vejam essa cultura aqui...


Apesar de do foco desse blog não ser esse, não resisti a essa idéia de nosso primo João Paulo que bolou a imagem.
Caso não conheçam a figura,vale a pena conferir o vídeo.

Para aqueles que não entenderam o sentido do post recomendamos que atentem às entrelinhas: já que esse texto faz uma crítica social e mostra como o meio influencia no gosto dos indíviduos. Reflitam a respeito. Você pode achar essa cultura ridícula, mas não seja etnocentrista. Para você pode ser a deturpação da verdade, mas para muitos essa é a verdade!
As diferenças culturais são realmente incríveis, strick-nikes!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achava que o lema do blog era 'Arte, Cultura e Psicodelia'...............................

    ResponderExcluir
  3. E meu amigo a palavra ''cultura'' tem muitos significados.
    Achei bem ousada a proposta já que nos faz refletir sobre algo muito polêmico a questão do gosto pessoal.
    Eu sou do time que escuta e tem como ESTILO DE VIDA o Heavy Metal e não suporto essas manifestações principalmente pelo fato de que eu não concordo que esse ritmo seja comparado com a complexidade de minhas amadas musicas, mas enfim...
    (A foto de piadinha é que ficou meio palha mas tirando esse fato ficou de primeira)

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, obrigado por comentar aqui no Veliko. Grande guitarrista, e o primeiro metaleiro viado que eu conheço!
    Aliás, ficaste um tesão careca!

    ResponderExcluir